VEREADOR FAZ APOLOGIA A MORTE DE PESSOAS VIVENDO EM SITUAÇÃO DE RUA.

'Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí, RJ.

Pessoas do bem... Para onde caminha a sociedade brasileira na mão dos INTOLERANTES, PRECONCEITUOSOS e FUNDAMENTALISTAS?

Como se não bastasse o INDIO GALDINO queimado vivo no Distrito Federal com a justificativa de que seus algozes acreditavam que fosse um mendigo; como se não bastasse o inFeliciano chamar (com grande arroto e apoio de parte dos ‘cristãos fundamentalistas), a POPULAÇÃO NEGRA E AFRICANA de amaldiçoados por Deus; como se fossemos condenados a assistir diuturnamente o genocídio da JUVENTUDE NEGRA e da população POBRE, como se fossemos obrigados a ouvir as barbáries de Bolsonaro, Marina Silva, Silas Malafaia e toda a quadrilha do mal, do conservadorismo e desrespeito a DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS e os TRATADOS que o Brasil é signatário. 

O parlamento tem um setor conservador que saudosos que são do período do regime militarizado externam seus sentimentos fascistas e preconceituosos para imperar seus interesses teocráticos e excludentes.

Desta vez, como se não bastasse à atrocidade cometida à família do AMARILDO ex-morador da rocinha, morto de maneira covarde e cruel por seus algozes travestidos de SERVIDORES DE SEGURANÇA PÚBLICA, como se achasse pouco a covarde atitude ceifando a vida do jovem Douglas Rodrigues, vem o vereador JOSÉ PAULO OLIVEIRA do PT do B no Rio de Janeiro, que deveria está legislando em prol dos munícipes de Piraí, do púlpito, da tribuna daquela casa legislativa faz apologia contra as pessoas VIVENDO EM SITUAÇÃO DE RUA. 

Deveria esse monstro-vereador propor politicas públicas de inclusão social, que valorasse o ser humano, os que votaram e os que não votaram nele. Pois, depois de eleito é vereador do município e não do crime organizado, do ódio, da apologia aos diferentes em credo, cor de pele, sexualidade ou religião. 

Meu apelo é que possamos ter isto como exemplo e perceber a importância do voto. Para depois de eleitos não possamos sentir-se cumplice dessas atrocidades de políticos que querem impor suas ideias religiosas, racistas, intolerantes religiosos, machistas e fadados a promoverem o mal à sociedade.

PELA PERDA DO MANDATO E EXPULSÃO DA VIDA PUBLICA DOS FASCISTAS QUE VIOLENTAM OS DIREITOS HUMANOS E FAZEM APOLOGIA AO VANDALISMO COM A PESSOA HUMANA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Breve história crítica dos feminismos no Brasil

Excluídas da história oficial, as mulheres fazem do ato de contar a própria trajetória uma forma de resistência. Neste ensaio, publicado na...